Mapa Astral - o que diz sobre si - DAO QI

BLOG

Mapa Astral – o que diz sobre si

Autoconhecimento

A Astrologia consiste na interpretação da posição dos Astros pelas constelações no momento exato de nascimento, tendo como ponto de referência o local de nascimento do nativo.

Na hora exata de nascimento captamos a energia do Universo que está destinada a ser vivenciada por nós, para cumprir a nossa missão evolutiva no plano terreno.

Essa energia é caracterizada por diferentes patamares conforme o nível evolutivo da pessoa.

A função do astrólogo é analisar e interpretar a posição e relação dos Planetas e Signos no momento exato de nascimento e essa análise permite fazer a interpretação dos seguintes aspetos:

  • Potencialidades e Recursos (Dharma)
  • Fragilidades e desafios a ultrapassar nesta vida (Karma)
  • Missão de Vida

INFLUÊNCIA

Conseguimos analisar as influências dos Astros na nossa vida, tendo como base a posição atual dos planetas, isto porque apesar dos astros ocuparem uma determinada posição no momento do nosso nascimento, eles não param. Continuam o seu percurso no espaço e continuam a influenciar-nos dia a dia, umas vezes para nos empurrar, para nos ajudar e outras vezes para nos fazer parar – Mercúrio retrógrado faz-nos muito disto – e refletir nas nossas ações e atitudes.

Puxam de nós as perguntas “Será que estou no caminho certo?» «Sou feliz?», e sabemos que o momento da pergunta é mais importante que a resposta, pois quando os Astros nos fazem a questão, a resposta já vem anexada, nós é que não estamos preparados para nos ouvir.

Este é o momento mais importante e é aqui que entra o livre arbítrio. O que vamos fazer com aquilo que os planetas nos pedem, só depende de nós, da nossa capacidade e escolha de enfrentar o desafio e agarrar a oportunidade!

OBJETIVO

Quando nos sentimos à deriva e perdidos, não estamos conectados à nossa essência, à nossa alma, ao nosso propósito de vida e existe um sentimento de insatisfação e frustração.

A Astrologia tem como objetivo principal despertar a consciência daquilo que somos verdadeiramente e encaminhar-nos para a nossa essência. O Mapa Astral indica-nos esse caminho.

Quando estamos a viver a energia do nosso Mapa Astral de forma correta, então o sentimento é de pacificação com a nossa alma, mesmo tendo desafios a ultrapassar que fazem parte do processo de felicidade. Ultrapassar desafios é cumprir o nosso plano astral e assim proporcionar o sentido de realização pessoal, social, profissional, etc…

Os desafios e oportunidades que vivenciamos, são fruto do que o Universo está a pedir para a pessoa desenvolver e resolver, tendo em atenção o percurso evolutivo do pessoa até à questão atual.

Uma consulta de Astrologia proporciona assim uma notável ferramenta de autoconhecimento, sendo possível particularizar a mesma por Mapas:

 Mapa Natal Completo – Consiste no estudo do Mapa de Natal de acordo com a data, hora e local de nascimento.

É feita a análise e leitura das características da personalidade, potencialidades, desafio kármico, propósito de vida, relacionamentos, saúde, família, trabalho, finanças e as orientações para o decorrente e próximo ano

Mapa Revolução Solar – Representa uma técnica do estudo do Mapa Anual. ou seja, o nosso verdadeiro ano novo inicia a partir da renovação da nossa data de aniversário e termina na data do aniversário do ano seguinte. Este estudo analisa quais as potencialidades e fragilidades do novo ano e como fazer o melhor aproveitamento do mesmo.

Mapa Horário – Análise de um tema específico e ajuda a responder ao momento da questão

Mapa Infantil – Análise do Mapa da Criança que serve de uma ferramenta de ajuda para os pais, para melhor compreensão das características da personalidade e ajudar a potenciar o melhor do seu mapa natal, assim como perceber os bloqueios da criança e ajudar a superar os seus desafios.

Mapa Empresarial – É o estudo do mapa da empresa e é bastante útil para perceber a melhor data e hora para abertura e inauguração de uma empresa. Perceber a melhor época para lançamento de marcas, eventos, produtos, serviços, promoções, etc

Mapa Vocacional – É feito um estudo específico e aprofundado para descobrir a vocação profissional e ocupacional e a fase de aconselhável para estudos, estágios e iniciar trabalho

Mapa Sinastria – A sinastria consiste no estudo da compatibilidade relacional entre duas pessoas na vida afetiva, familiar, amizade, profissional, etc

Conheça aqui a nossa astróloga Célia Martins

DAO-QI
with love,